Aos 21, achou que era dona do nariz e que ia dominar o mundo, resolveu dividir a vida e os gostos com estranhos porque os seus sonhos de Pink & Cérebro foram frustrados. Atualmente estuda Engenharia Química e trabalha como Atendente de Call Center. Adora tantas coisas que só tendo um blog pra descrevê-las. Aproveitem!

Pages

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


I'm hungry!

A receita de hoje é de uma amiga da minha mãe e foi o Bolo de Banana mais gostoso que eu já comi EVER!


Confere aí:

BOLO DE BANANA DA ÉLCIA

Fica parecido com esse... o original que eu fiz eu não tirei fotos! ))):


Ingredientes:

100g de margarina
2 ovos
2 xícaras de açúcar
1 colher de fermento em pó
2 xícaras de bananas amassadas
Chocolate a gosto
Canela a gosto


Modo de preparo:

Bata a margarina, os ovos e o açúcar até ficar um creme claro e fofo. Após, acrescente as bananas, o fermento em pó e o chocolate picado em cubos. Polvilhe  com canela e açúcar por cima.

Bom apetite meninas!

Beijos  e sigam-me aqui e no Twitter: @tabataferreira2
3

3 comentários:

Thaynara Rezende disse...

Como assim você cria um blog e não me conta, hein?! Adorei!!! Pena que tô de dieta! rsrs

Tábata Ferreira disse...

Amiga, fica calma! não contei pq nem sabia se ele ia durar! uahauhauhaua' vou arranjar umas recceitas light pra vc... pode deixar! :d

Ludi disse...

QUE LIIIIIIINDO O SEU BLOG!!! Amei! O Template e td o mais, confesso que só li esse post, mas me interessou e vou ler o resto eeheeh, aliás, maldade isso, to aqui faminta contando os minutos p ir embora pra csa ahuahau!!!
bjoss, adorei e eobrigada por seguir meu espaço, espero que goste de la, seja bem vinda!!
bjooo

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!
Respondo todo mundo nas postagens mesmo! (:
Obrigada pela colaboração com o blog!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t