Aos 21, achou que era dona do nariz e que ia dominar o mundo, resolveu dividir a vida e os gostos com estranhos porque os seus sonhos de Pink & Cérebro foram frustrados. Atualmente estuda Engenharia Química e trabalha como Atendente de Call Center. Adora tantas coisas que só tendo um blog pra descrevê-las. Aproveitem!

Pages

domingo, 12 de fevereiro de 2012


Carnaval! o/

Bom, tô há um tempão sem postar né? E vou explicar porque: pura falta de criatividade! Hahaha' Isso mesmo. Fiquei sem ideias pros posts  e não tem acontecido nada nesse fim de férias da faculdade que eu quisesse contar! Mas, chegou um dos momentos mais esperados pelos moradores e frequentadores de Diamantina/MG (ou JAH, como a gente chama aqui): o CARNAVAL! Se você tá solteira (o) pula pra cá, logoo!

Além de falar de um dos melhores carnavais de Minas, já tô justificando a minha ausência durante mais uma semana ( tive umas ideias de posts que vou tentar colocar em ação essa semana! Torçam aí! )porque tô arrumando a minha casa pra receber os meus amigos e os amigos da República que vão chegar.

Confere aí um pouquinho do que eu tô falando!




Segue as informações do carnaval daqui em tempo real no meu perfil do Facebook e no Twitter! É só adicionar...
Beijos.
3

3 comentários:

Ludi disse...

:b eu ia passar o carnaval em MG, to sem grana e n vai dar!!! Fiquei aguadaaaaaaaaa hauhauahu poxa...

Tábata Ferreira disse...

Ai... que pena! Ia passar o carnaval em que cidade daqui???

Ludi disse...

Oiee, to passando aqui em nome das meninas do meu blog pra fazer um convite, que se encontra no nosso último post http://mulhergratisateas23.blogspot.com.br/
Se quiser participar vamos ficar muito felizes!!

Bjs em nome de todas!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!
Respondo todo mundo nas postagens mesmo! (:
Obrigada pela colaboração com o blog!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t